TRABALHO

Operário que morreu na obra do Sesc Franca veio da Bahia

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
José Luis Balduino veio de Serrinha, na Bahia, e deixa dois filhos
José Luis Balduino veio de Serrinha, na Bahia, e deixa dois filhos

O operário José Luís Balduino, de 51 anos, que morreu no desabamento de parte da obra do Sesc Franca, morava em Serrinha, na Bahia, cidade a 175 km da capital Salvador.

 

Segundo a funerária Nova Franca, que fará o translado do corpo do trabalhador para a Bahia, ele deixa uma companheira e dois filhos, de 22 e 18 anos. O custeio do translado ficará a cargo da empresa JZ Engenharia, responsável pela obra da unidade do Sesc na cidade.

 

O corpo deixou Franca às 13h desde sábado, 20, com previsão de chegada à cidade de Serrinha, onde mora os familiares da vítima fatal, neste domingo, 21, às 16h, onde será velado e sepultado.

 

Além da morte de José Luís, o acidente deixou um saldo de 21 pessoas feridas. Uma delas, João Paulo Cintra Silva de 25 anos, está internado em estado grave, entubado, na UTI da Santa Casa de Franca.

 

Neste sábado, 20, a construtora JZ Engenharia, divulgou nota lamentando o acidente. A empresa afirma que está prestando todo o suporte às vítimas e seus familiares. 

 

Veja a nota da empreiteira: 

 

A JZ Engenharia lamenta profundamente o acidente ocorrido no dia de ontem na obra do novo prédio do Sesc, na cidade de Franca-SP, em que infelizmente houve o falecimento de um colaborador.

Comunica que está oferecendo todo o suporte  às vítimas, bem como assistência a seus familiares. Informa que, desde o primeiro momento, colocou-se à disposição das autoridades públicas, apresentando todos os esclarecimentos e suporte necessários ao adequado transcurso das investigações sobre o fato.  

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários