
Um homem de 34 anos foi morto com um golpe de mata-leão na noite desta terça-feira, 24, dentro de sua residência, na rua Inécio Idalgo, no Residencial Palermo, em Franca.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma prima de Lucas Ribeiro Azevedo ouviu uma discussão vindo da casa do rapaz. Ao sair, viu um homem que informou que teria brigado com o rapaz e confessado que ter matado a vítima com um golpe de mata-leão.
Ainda segundo a Polícia Militar, a briga pode ter iniciado por conta de drogas. A residência estava toda revirada no momento em que os policiais chegaram. O corpo de Lucas estava na entrada da residência, próximo ao portão.
Após o crime, o homem fugiu sentido Vila São Sebastião e foi preso pela Polícia Militar nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anitta.
O homem foi encaminhado para o Plantão Policial. A Polícia Militar preservou o local do crime para o trabalho da Perícia.
Segundo homicídio
Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de três horas. O primeiro aconteceu na avenida Monteiro Lobato, no Miramontes, onde Reginaldo Aparecido de Souza, de 46 anos, foi morto com golpes de facadas. O autor do crime não foi localizado ainda.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.