Um pintor de 55 anos foi preso na tarde da última segunda-feira, 25, após trancar sua mãe e sua mulher e incendiar sua casa em Ituverava.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a rua Antônio Sandoval para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Ao chegar no local, o imóvel estava em chamas e as moradoras, uma aposentada de 87, mãe do pintor, e a mulher dele, de 71 anos, já estavam do lado de fora.
Em contato com a mulher do suspeito, ela alegou que o marido teria ateado fogo no sofá da casa, a trancou junto com sua mãe, pulou o muro e fugiu. A mulher e a mãe do pintor só conseguiram sair do local com a ajuda de vizinhos que derrubaram o muro da residência.
Após o incêndio ser controlado, o pintor foi encontrado nas proximidades de uma represa e, ao ser questionado, disse à polícia que o incêndio teria sido acidental e que não ajudou sua mãe e sua esposa porque teria apavorado e queria se salvar.
O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Franca e responderá por incêndio criminoso, além de ser autuado na Lei Maria da Penha. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital e passam bem.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.