Uma das mais tradicionais e antigas peixarias de Franca, a Tambaqui está de casa nova. Prestes a completar 30 anos em março deste ano, o estabelecimento, que há dois anos está sob a direção de Adriel Santos Domingos, 38, e Andressa Liporoni Domingos, 37, agora funciona em um novo espaço. A inauguração foi dia 20 de janeiro.
“Comecei como balconista, mas fazia de tudo um pouco. Criei um vínculo de amizade com o senhor Donizeti e sua esposa Sirley, antigos proprietários. Eles se aposentaram há dois anos e ofereceram me vender a peixaria e aceitei o desafio. Afinal, também faço parte desta história”, disse Adriel, que entrou na peixaria quando tinha 20 anos. “Desde então viemos modificando algumas coisas e buscamos um prédio para este novo espaço, mas pra ficar na mesma rua e manter os clientes que conquistamos ao longo de todos esses anos”, completou.
“Foram oito meses de reforma para deixar tudo do jeito que queríamos. Nosso desejo era permanecer próximo de onde a peixaria sempre funcionou e melhorar o que era oferecido para nossos consumidores. Hoje temos um espaço maior, os produtos estão bem distribuídos e temos recebido um retorno muito bom”, disse Andressa.
Entre os diferenciais que podem ser encontrados na peixaria estão lasanha, steak, escondidinho, espeto e medalhão de tilápia; carne de rã; casquinhas de siri e tentáculos de lula. Além disso, os tradicionais filés de merluza, salmão, tilápia, bacalhau e camarão. Molhos e até mesmo vinhos estão entre os produtos que podem ser comprados na peixaria. Os clientes também podem comprar produtos temperados e empanados. Por mês, são vendidos aproximadamente 15 mil quilos de peixes.
“Estamos também buscando parcerias, que rendem descontos para os consumidores, e continuamos focando no que é a história de sucesso da Tambaqui: bons produtos e ótimo atendimento”, completou Adriel.
A peixaria Tambaqui fica na rua Alberto de Azevedo, 1124, Vila Nova, e funciona de terça a sábado, das 8h30 às 19 horas e, aos domingos, das 8 às 12h. O telefone é (16) 3721-1313.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.