Após ser remarcado, Viva Rock em Ribeirão Preto é cancelado


| Tempo de leitura: 1 min
NX Zero seria uma das atrações do 'Viva Rock' em Ribeirão Preto
NX Zero seria uma das atrações do 'Viva Rock' em Ribeirão Preto

A primeira edição do festival Viva Rock, em Ribeirão Preto, São Paulo, foi cancelada.

De acordo com o site G1, o evento aconteceria neste sábado, dia 28. Na página oficial do festival, no Facebook, os organizadores informam que as pessoas que haviam comprado ingressos serão reembolsadas em 27 de fevereiro. O local em que será feito o reembolso não foi divulgado.

A publicação afirma ainda que tentou contatar os responsáveis pelo evento na sexta-feira, dia 27, mas não obteve retorno. Inicialmente, o evento foi marcado para o dia 15 de outubro de 2016, mas acabou remarcado para 28 de janeiro de 2017, "por motivo de força maior/pedidos de vários excursionistas".

O festival aconteceria no Parque Permanente de Exposições, na zona norte de Ribeirão, a partir das 16h deste sábado, tendo como atrações anunciadas: NX Zero, Chimarruts e Tihuana. A assessoria da banda NX Zero informou ter cancelado sua participação em novembro, pois o contratante não teria cumprido com o contrato. "A participação do NX Zero nesse show foi definitivamente cancelada junto a Life Entretenimento na data de 12/11/2016, quando enviamos o aviso extrajudicial a promotora do evento", declara a assessoria em nota.

A Tihuana diz ter enfrentado o mesmo problema. “Tihuana deixou de estar na programação do evento a partir do momento em que os organizadores deixaram de cumprir cláusula contratual, ocorrido em dezembro de 2016”, destaca a assessoria do grupo.

No caso da banda Chimarruts, o cancelamento aconteceu antes mesmo da data inicial escolhida para o evento (15 de outubro). "Semanas antes de o show acontecer, já havíamos cancelado nossa participação devido à quebra de contrato por parte deles. Sobre essa nova data [28 de janeiro], honestamente, não estávamos sabendo", declara o grupo em um comunicado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários