Filho adotivo de Mia Farrow morre após acidente de carro


| Tempo de leitura: 1 min
Mia, Thaddeus e Ted Turner em uma conferência da ONU em 2000.
Mia, Thaddeus e Ted Turner em uma conferência da ONU em 2000.

O filho adotivo da atriz Mia Farrow morreu depois de um acidente de carro. Thaddeus Wilk Farrow, de 27 anos, foi encontrado na quarta-feira, dia 21, em seu carro. O acidente aconteceu no estado norte-americano de Connecticut. Thaddeus foi levado ao hospital, onde morreu.

Segundo o site G1, a polícia afirmou que a morte do jovem não parece ter relação com algum crime, no entanto, não forneceu informações sobre o acidente. O jornal USA Today afirma que a causa da morte foi suicídio por arma de fogo. Thaddeus foi adotado em 1994. Em um orfanato de Calcutá, na Índia, ele contraiu poliomelite e ficou paralisado da cintura para baixo.

Mia, de 71 anos, que atuou em O Bebê de Rosemary, já adotou 10 crianças, incluindo Soon-Yi Previn, que atualmente é casada com Woody Allen, ex de Mia. "Estamos devastados pela perda de Thaddeus, nosso querido filho e irmão. Ele foi uma pessoa maravilhosa e corajosa que enfrentou bravamente as dificuldades em sua curta vida. Sentimos falta dele. Obrigado pelas palavras bondosas", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários