Affair de Bolt já foi mulher de ex-chefe do tráfico em morro do Rio


| Tempo de leitura: 1 min
Jady Duarte se mostrou surpresa que o material tenha viralizado
Jady Duarte se mostrou surpresa que o material tenha viralizado

A estudante Jady Duarte, cujas fotos íntimas com o atleta Usain Bolt viralizaram na web, foi mulher de um ex-chefe do tráfico.

Segundo o site do jornal O Dia, Jady foi mulher de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda. Diná se definia como o "terror da polícia" e publicava imagens de ostentação na internet. Em março deste ano, ele foi morto durante uma operação policial.

De acordo com o site, Jady possui dois perfis no Facebook, sendo que em ambos aparecem fotos da estudante ao lado de Diná. A publicação aponta que Jady possua pelo menos um filho com o traficante. Entre os crimes nos quais Diná estaria envolvido estão as mortes de Rayssa Christine Machado de Carvalho, de 18 anos, e Raianne Dantas de Jesus, de 19 anos.

Um vídeo divulgado em redes sociais mostrava a tortura sofrida por Rayssa, em setembro de 2014. Seis dias após a tortura, porém, ela não resistiu e morreu. A jovem teria sofrido as agressões por desconfiança dos traficantes de Faz Quem Quer de que ela namorasse um policial militar. Raianne foi executada com mais de 20 tiros pelos traficantes do mesmo morro por acreditarem que ela namorava um traficante de facção rival.


Jady foi mulher de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, em Rocha Miranda

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários