Quem busca trabalhar no Sebrae-SP já pode fazer sua inscrição. O Escritório Regional de Franca tem duas vagas abertas para analista de negócios sênior.
O processo seletivo para a contratação se inicia na inscrição que pode ser feita até 17 de maio no site do Sebrae - trabalhe conosco - comunicado 023/2015 - Analista de Negócios - ER Franca/SP.
Aos aprovados serão oferecidos, além do salário, benefícios como seguro-saúde (extensivo a dependentes), previdência privada complementar, seguro de vida em grupo, auxílio-alimentação, auxílio-creche e vale-transporte. A remuneração é de R$ 5.108 para uma jornada de 40 horas semanas, sendo que o candidato deverá ter disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Quem não conhece a rotina de um analista deve se inteirar sobre a função. O profissional trabalhará no Escritório Regional de Franca em contato com parceiros, futuros empreendedores e empresários formalizados. Ainda deve organizar a demanda de clientes e da infra-estrutura de atendimento, inclusão em sistemas informatizados e colaborando com o cumprimento da metas prevista no trabalho realizado pelo Sebrae-SP.
Entre os requisitos exigidos estão formação superior e atuação comprovada em atendimento a empresas com foco em gestão empresarial, experiência em ministrar palestras ou cursos a grupos empresariais e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) permanente. Exige-se ainda conhecimentos em gestão empresarial, plano de negócios, diagnóstico empresarial, empreendedorismo, gestão comercial (vendas), Lei Complementar 123/2006 e suas alterações, processo de formalização de empresas, marketing, finanças, gestão de pessoas e de processos, legislação tributária, associativismo e cooperativismo.
O processo seletivo terá quatro etapas. A primeira será a inscrição, a segunda é onde o candidato terá de comprovar com documentos suas habilitações (eliminatório), depois vem a avaliação de conhecimentos e prova de redação e, por fim, haverá a avaliação de habilidades e atitudes e análise.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.