
A entrega do boulevard da FDF (Faculdade de Direito de Franca) tem novo prazo estabelecido. No último mês, a administração da faculdade havia previsto a conclusão para o dia 25 de outubro, mas entraves inesperados adiaram a inauguração do espaço que ligará os prédios da instituição pela rua Nabi Haber.
“É preciso que a CPFL retire três postes do local. Mas, para isso, os moradores do entorno têm de ser notificados, porque haverá corte de energia”, disse o diretor da faculdade, Décio Piola. “Já foram feitas duas tentativas. Na primeira, a companhia não pôde efetuar o desligamento de energia, porque em uma das casas havia uma UTI residencial. Já na segunda tentativa, haveria o vestibular da Unesp e o prédio de aplicação de provas não poderia ficar sem energia.”
Ainda de acordo com o diretor, a terceira tentativa está marcada para o dia 7 de dezembro e, após a retirada dos postes, os trabalhos deverão ser entregues dentro de sete dias. As obras, orçadas em aproximadamente R$ 200 mil, compreendem calçamento, bancos, jardim, caramanchão, iluminação e rede elétrica subterrânea.
O novo prédio da FDF está pronto, aguardando apenas o término das obras do boulevard para que a inauguração seja feita. Além dos alunos da instituição, toda a comunidade poderá frequentar o local.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.