Vivo/Franca muda horário do jogo de sábado para as 11 da manhã


| Tempo de leitura: 1 min
MARCAÇÂO - O pivô Ricardo Probst não dá espaços ao ala/pivô Wanderson em treino no Póli
MARCAÇÂO - O pivô Ricardo Probst não dá espaços ao ala/pivô Wanderson em treino no Póli

A partida entre Vivo/Franca e Vila Velha, sábado, teve seu horário alterado. Até então marcada para às 18 horas, no ginásio do Poliesportivo, o time da casa atendeu a uma solicitação do adversário e mudou o horário do jogo para as 11 horas. O motivo alegado pela equipe capixaba está relacionado a questões de logística, já que a equipe visitante teria ficar mais uma noite em Franca e embarcaria somente no domingo, de Ribeirão Preto com destino ao Espírito Santo.

Ontem, o técnico Hélio Rubens Garcia realizou um trabalho de meia quadra com o elenco, enfatizando as jogadas de ataque contra defesa. Em vários momentos, o treinador paralisou o treinamento para corrigir o posicionamento.

Com a derrota para o Tijuca, no último sábado, o Franca Basquete manteve a 13ª colocação, com apenas três vitórias em 12 jogos, sua pior participação das quatro edições do NBB.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o ala Márcio Dornelles, apontou as inconstâncias na defesa como cruciais para as derrotas do time na competição. “A história de Franca sempre foi pautada com uma defesa consistente e não estamos conseguindo honrar essa tradição. Temos que continuar trabalhando muito e acreditando em nós para revertemos o quanto antes essa situação”, declarou.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários