Quem estava ansioso para conhecer o Portal GCN (www.gcn.net.br) que seria lançado neste fim de semana vai ter de esperar mais um pouco.
O portal, que promete marcar um novo período na história do Grupo Corrêa Neves e implementar um novo conceito de informação digital na região, será submetido a uma nova fase de testes nas próximas duas semanas. “Preferimos fazer testes novamente para que, no dia do lançamento, os internautas não tenham nenhum tipo de problema”, afirmou Denise Silva, editora-executiva do GCN e uma das coordenadoras do projeto do portal.
A nova data anunciada para o lançamento é 15 de agosto, quando uma megacampanha de marketing vai mobilizar toda a cidade, numa ação publicitária inédita.
Os internautas de plantão podem esperar algo ainda melhor que o conhecido site do Comércio da Franca (www. comerciodafranca.com.br). Uma das grandes novidades da plataforma online, que vai confluir o conteúdo produzido pelo jornal Comércio da Franca, pela Rádio Difusora AM e pela TV Bem, além de uma série de recursos audiovisuais, é a disponibilização de anúncios de classificados. “Teremos conteúdo exclusivo, vídeos, fotos e vários mini-sites dentro do portal”, disse a editora Denise Silva.
Resultante de um trabalho desenvolvido por dois anos, o novo portal demandou um investimento superior a R$ 250 mil, sem contar as ações promocionais que em breve os francanos poderão conferir.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.