VIOLÊNCIA

Para defender mãe doente, homem mata irmão com golpes de facão

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Confronto entre irmãos, que começou após um deles supostamente maltratar a mãe idosa, terminou em homicídio no sábado
Confronto entre irmãos, que começou após um deles supostamente maltratar a mãe idosa, terminou em homicídio no sábado

Um homem de 66 anos foi morto a facadas no sábado (7) dentro da própria casa, no bairro Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim. O autor do crime, preso em flagrante, é seu irmão, de 60 anos. A tragédia familiar teria começado com a defesa da mãe dos dois, idosa e acamada, que mora no imóvel.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A vítima chegou à residência alterada e passou a xingar e maltratar a mãe. Diante da agressão, o irmão mais novo interveio para proteger a idosa. A discussão entre os dois rapidamente escalou para a violência física e terminou com o homem de 60 anos desferindo um golpe de facão no pescoço do outro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas os profissionais apenas confirmaram o óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu para coletar evidências e esclarecer a dinâmica do crime.

A Polícia Militar prendeu o autor na casa, onde ele permaneceu após o fato. O caso segue sob a responsabilidade da Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias exatas e a motivação do homicídio, incluindo o contexto de violência doméstica que antecedeu o desfecho fatal.

Comentários

Comentários