MORTE NO BLOQUINHO

Mulher que esfaqueou namorada de seu ex-companheiro é presa

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Maria Luiza Costa da Silva, 18, foi morta pela ex de seu atual namorado.
Maria Luiza Costa da Silva, 18, foi morta pela ex de seu atual namorado.

A suspeita de esfaquear e matar Maria Luiza Costa da Silva, de 18 anos, foi presa e permanece sob custódia policial no Recife. Kallyne Santos da Silva, de 21 anos, está internada no Hospital da Restauração por ter se machucado durante o ataque,e deverá responder por homicídio consumado e tentativa de homicídio.

Leia mais: Malu Constantino foi morta por Kallyne, ex do seu namorado

Kallyane cometeu o crime na noite de sábado (31), na saída de um bloco de pré-Carnaval no bairro da Mustardinha, zona oeste da capital pernambucana. Segundo as polícias Civil e Militar, Maria Luiza foi atacada pela ex-companheira de seu atual namorado, Gabryel Nascimento da Silva, de 27 anos, que também se feriu e machucou a agressora ao tentar desarmá-la. Ele foi socorrido, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Após o ataque, Maria Luiza foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, mas teve a morte confirmada na unidade. Já Kallyne foi encaminhada ao Hospital da Restauração, onde permanece internada sob escolta policial.

A defesa da jovem afirmou, em nota, que os fatos ainda estão sendo apurados e pediu cautela diante de julgamentos antecipados fora do processo legal. A motivação do crime não foi divulgada, e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Bloco do Papada, onde o grupo estava antes do ataque, lamentou a morte da jovem e destacou que a violência teve cunho pessoal, sem relação com o evento carnavalesco.

Comentários

Comentários