Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com vários socos no rosto, no bairro Parque Pavan, em Sumaré. A vítima, uma jovem de 19 anos que segurava um bebê no colo no momento da abordagem policial, apresentava inchaço visível, principalmente ao redor dos olhos.
De acordo com o relato à Polícia Militar, a agressão aconteceu após uma discussão entre o casal. Apesar de inicialmente afirmar que "estava tudo bem", a jovem descreveu a violência ao ser afastada do agressor e se sentir em segurança. Ela contou que foi atingida diversas vezes no rosto durante a briga.
O homem, que havia ingerido bebida alcoólica, confirmou a versão ao admitir as agressões. Ele alegou, no entanto, que teria partido para a violência depois de ser ofendido verbalmente.
A vítima recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar, acompanhada por uma equipe de apoio. Já o agressor foi levado ao Plantão Policial de Sumaré, onde a prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica foi confirmada pela autoridade policial. Ele permanece preso à disposição da Justiça.