Uma mulher de 29 anos, identificada como Larissa dos Santos Silva, foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro na manhã deste sábado (20), no Conjunto Habitacional Vida Nova, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Bruno William da Silva, fugiu do local em uma motocicleta e permanece foragido.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Júlio Fabretti. Após atirar contra a vítima, o suspeito utilizou uma motocicleta para fugir e agora é procurado pela Justiça.
Apesar do rápido acionamento do Corpo de Bombeiros e do helicóptero Águia da Polícia Militar para tentar socorrê-la, os serviços de emergência constataram que Larissa já não apresentava sinais vitais. O óbito foi declarado no local do crime.
Larissa era mãe de quatro filhos. As motivações para o feminicídio são investigadas pela polícia, que agora busca o suspeito para que ele preste esclarecimentos.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre horário e local do velório e enterro.