HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto dentro de oficina mecânica em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto dentro de uma oficina mecânica em Campinas na madrugada de domingo (7), na região dos Amarais. A vítima foi identificada como Cícero Leandro da Silva, de 49 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Cícero foi localizado por um homem conhecido como "Big Bag", que foi ao local por volta das 1h para descarregar a carga de um caminhão. Ao entrar na oficina, situada na Rua Paulo de Souza Marquês, no Terminal Intermodal, ele se deparou com a vítima já sem vida.

Segundo o relatório policial, o corpo estava despido, usando apenas uma cueca, e apresentava uma fratura na perna esquerda e uma lesão no lado esquerdo da cabeça. Um fio vermelho estava amarrado em sua mão direita, detalhe que foi registrado pela perícia.

No local, os peritos do Serviço de Polícia Técnico-Científica (SPTC) encontraram várias latas de cerveja parcialmente consumidas próximas ao corpo e um pó de aparência branca espalhado sobre móveis e equipamentos da oficina.

O homem que encontrou a vítima teria movido o corpo para debaixo de um veículo e coberto com um cobertor antes de acionar a Polícia Militar pelo 190. Esta ação alterou a cena original do crime.

Em depoimento, o filho da vítima disse não conhecer nenhuma desavença envolvendo o pai. Ele relatou à polícia que, entre 0h40 e 1h, testemunhas teriam visto um veículo não identificado estacionar na Rua São Bartolomeu, via lateral à oficina. Indivíduos teriam saído do carro, passado um tempo no local e depois seguido em destino ignorado.

A polícia acredita que câmeras de segurança das redondezas possam ter captado imagens suspeitas que ajudem a elucidar o caso. A chave do veículo da vítima também foi encontrada próximo a um poste na esquina e foi apreendida para análise.

Comentários

Comentários