VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após tentar atear fogo em companheira em Monte Mor

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Vítima, que já sofria ameaças constantes, foi abordada com policiais enquanto estava com o agressor; forte cheiro de gasolina foi crucial para a prisão.
Vítima, que já sofria ameaças constantes, foi abordada com policiais enquanto estava com o agressor; forte cheiro de gasolina foi crucial para a prisão.

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (26) sob a acusação de tentativa de feminicídio contra a própria companheira no Jardim Paulista, em Monte Mor. De acordo com a Polícia Militar, o agressor tentou incendiar a vítima após jogar combustível nela, mas não conseguiu concluir o crime.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A prisão só foi possível graças ao rápido alerta dado pela irmã da vítima. Preocupada com as ameaças constantes e as agressões sofridas pela mulher, ela acionou a polícia ao ver o casal deixando o bairro e a cidade. A informação permitiu que as guarnições localizassem e abordassem o homem e a vítima, que estavam em uma moto.

Durante a abordagem, o suspeito negou as agressões. No entanto, os policiais notaram um ferimento na cabeça da mulher e, principalmente, um forte odor de gasolina em seu corpo e roupas.

Questionada, a vítima contou que o companheiro havia derramado combustível sobre ela e a ameaçado com uma faca para forçá-la a subir na motocicleta. O plano do agressor, segundo o relato, era sair da cidade após o ataque.

Diante das evidências e do depoimento da vítima, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A mulher recebeu atendimento inicial no local.

Comentários

Comentários