HOMICÍDIO

Mulher é achada morta em casa e polícia busca vizinho suspeito

Por Thiago Rovêdo | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Mulher é encontrada morta dentro de casa em Valinhos; polícia trata o caso como homicídio e procura vizinho identificado como principal suspeito.
Mulher é encontrada morta dentro de casa em Valinhos; polícia trata o caso como homicídio e procura vizinho identificado como principal suspeito.

Uma mulher identificada como Clara Letícia de Paula Gonçalves foi encontrada morta, com uma corda no pescoço, dentro de sua casa em Valinhos, na região de Campinas, na madrugada da última sexta-feira (22). A Polícia Civil trata o caso como homicídio e busca um vizinho da vítima, identificado como “Sandro”, como principal suspeito.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado no chão da sala após uma amiga da vítima vê-la pela janela e acionar a Polícia Militar. A perícia foi requisitada ao local.

Em depoimento, a amiga contou que na noite de quarta-feira (20) Clara disse ter medo de Sandro e pediu para que fosse até sua casa. A testemunha relatou ter visto o vizinho conversando com a vítima e deixou o local por volta das 23h55.

Outra vizinha disse à polícia que eram comuns as brigas entre Clara e Sandro, com denúncias já registradas anteriormente. Por volta das 2h55 da quinta-feira (21), ela ouviu barulhos de briga e um grito de socorro: “Não mata meu filho”. Logo em seguida, o barulho cessou.

A casa do suspeito fica no mesmo terreno da vítima, o que facilitava o acesso. Os policiais encontraram o imóvel de Sandro aberto e vazio. Um uniforme da empresa FBF Engenharia foi localizado no local.

As investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.

Comentários

Comentários