TRÂNSITO E OBRAS

Rua Delphino Cintra terá interdição total por 22 dias

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMC
Bloqueio começa nesta segunda e vai até 1º de setembro para construção de emissário de esgoto.
Bloqueio começa nesta segunda e vai até 1º de setembro para construção de emissário de esgoto.

A rua Delphino Cintra, em Campinas, ficará interditada no sentido Centro–bairro a partir das 7h30 desta segunda-feira, 11 de agosto, para a construção de um emissário de rede de esgoto. O bloqueio, entre as ruas Marcelino Velez e Dona Anita Maier, será mantido de forma ininterrupta até as 17h30 de 1º de setembro.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pré-bloqueios serão instalados para controlar o tráfego e reduzir a circulação local. Entre as mudanças previstas, motoristas que seguem pela avenida Andrade Neves com a rua Dr. Otávio Mendes deverão acessar as ruas Dr. Otávio Mendes, Salustiano Penteado e a avenida Barão de Itapura. Outro desvio será feito pela rua Culto à Ciência.

No entorno, também haverá bloqueios e desvios em pontos como as ruas Talvino Egídio de Souza Aranha, Elisiário Prado, Dr. Clemente Ferreira, Mário Siqueira e Francisco Alves. Em alguns trechos, o tráfego será mantido em contrafluxo.

A construção do emissário é responsabilidade da Sanasa, executada pela empresa Silcon Drilling Serviços e Engenharia Ltda. Agentes da Emdec farão a orientação de motoristas durante todo o período das obras.

O mapa com as interdições pode ser consultado em:
https://www.google.com/maps/d/edit?mid=14hW62BKia9YqW3qLOnZ1i0asTX-zjY4&usp=sharing

Comentários

Comentários