MARIA DA PENHA

Tinha medida protetiva e, mesmo assim, foi agredida pelo ex

Por Da Redação | Lucas do Rio Verde (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Tinha medida protetiva e, mesmo assim, foi agredida pelo ex
Tinha medida protetiva e, mesmo assim, foi agredida pelo ex

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (4) após agredir sua ex-companheira e violar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Segundo informações da GCM, o caso ocorreu na rua da Sabedoria, onde agentes foram acionados pelo número de emergência 153.

Ao chegarem ao local, flagraram o suspeito discutindo com a vítima. A mulher relatou que havia sido agredida com um tapa no rosto, e um vídeo comprovando a agressão foi apresentado posteriormente à Polícia Civil.

Mesmo após receber voz de prisão por violência doméstica, o suspeito se recusou a colaborar com os agentes e passou a xingá-los, chamando-os de “guardinhas filhos da puta”. Diante da resistência e do risco de fuga, os agentes precisaram usar força moderada e algemas para contê-lo com segurança.

De acordo com a GCM, o homem apresentava escoriações no peito e nas costas causadas por ele próprio, ao se debater dentro da viatura. A atitude foi registrada em vídeo e encaminhada às autoridades competentes.

O agressor foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi informado de seus direitos constitucionais. A vítima também foi conduzida ao local, mas em outra viatura, a fim de evitar novo contato entre os dois.

O caso foi registrado oficialmente e será investigado. O homem pode responder pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, resistência à prisão e desacato.

Comentários

Comentários