DORES

Carlos Bolsonaro passa bem após ir a hospital por prisão do pai

Por Thaísa Oliveira | Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/Agência Brasil
 Carlos Bolsonaro precisou ser atendido por cardiologista, no Rio
Carlos Bolsonaro precisou ser atendido por cardiologista, no Rio

 O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) está bem e voltou para casa após passar mal, na segunda-feira (4), com a notícia da prisão domiciliar do seu pai, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A informação foi dada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Segundo relatos, Carlos foi atendido por um cardiologista, em um hospital na Barra da Tijuca na noite de segunda.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou a prisão domiciliar de Bolsonaro, por entender que o ex-presidente descumpriu determinação anterior ao aparecer em vídeos exibidos por apoiadores durante manifestações no domingo (3).

Carlos Bolsonaro participou da manifestação em Florianópolis (SC), estado onde deve se lançar ao Senado no próximo ano. Flávio Bolsonaro estava no Rio de Janeiro.

Comentários

1 Comentários

  • ADRIANO A S ANDRADE 05/08/2025
    Estes malandros bolsonaros são campeões de criar mentiras para chamar a atenção para tentar se livrar da responsabilidade de seus crimes, portanto não se deve dar crédito a qualquer notícia sobre que eles estão cheios de doenças quando alguém deles é preso, pois é pura encenação.