REINCIDENTE

Polícia prende 5 após extorsão em casa no Jardim Itatinga

Por Redação | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vítimas foram mantidas em cárcere e agredidas após programa 'superfaturado'.
Vítimas foram mantidas em cárcere e agredidas após programa 'superfaturado'.

Cinco homens foram detidos na noite desta quinta-feira (31) no Jardim Itatinga, em Campinas, por extorquirem dois homens em uma casa de prostituição. Um dos detidos era procurado pela justiça.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Conforme apurou a Sampi, as vítimas, que não serão identificadas por segurança, foram presas em um quarto e obrigadas a realizar transações via Pix. Uma delas sofreu agressões e ameaças.

Aos policiais, eles relataram que combinaram um valor para fazer um programa com uma garota na rua. Quando terminaram o ato sexual, os homens que dirigem a casa informaram outro valor, muito maior do que o combinado anteriormente. A extorsão teria começado após um dos rapazes se negar a pagar o montante cobrado pelos criminosos.

Por sorte, uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar, que cercou a casa e deteve os acusados. Eles foram conduzidos à 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Casos como esse são comuns no bairro, que é ponto conhecido de prostituição na cidade.

No último dia 15, a Polícia Civil prendeu 15 pessoas em uma operação para desmantelar uma quadrilha que prática esse tipo de crime no bairro. A ação aconteceu em 14 cidades.

Comentários

Comentários