Um jovem de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Cebola”, foi morto a tiros dentro da própria residência na noite desta quarta-feira (16). Os autores invadiram o imóvel e atiraram diversas vezes contra a vítima, que não teve chance de reação.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime ocorreu no Conjunto Rosane Collor, área da baixada do bairro Clima Bom, em Maceió. Segundo relatos de testemunhas, os atiradores chegaram em um carro branco, desceram armados e entraram na vila onde a vítima morava. A execução aconteceu na frente do enteado do jovem, o que aumentou ainda mais a brutalidade do caso.
Policiais militares isolaram a área na rua Cícero André e iniciaram as primeiras diligências. A suspeita inicial é de que o crime possa ter relação com um possível acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional.
Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e perícia. A motivação oficial do crime ainda será apurada.