DESAPARECIMENTOS

Em 4 dias, três moradores do Vale desaparecem na região; VEJA

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Famílias procuram por desaparecidos no Vale do Paraíba
Famílias procuram por desaparecidos no Vale do Paraíba

A semana começou desesperadora para três famílias do Vale do Paraíba, que procuram por parentes que estão desaparecidos na região. Estão sendo procurados uma estudante de 15 anos e dois homens, de 40 e 26 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A estudante Thayna Lohayne, de 15 anos, está desaparecida em Pindamonhangaba. Ela mora no bairro Residencial Bem Viver. Segundo uma tia, Thayna saiu de casa durante a madrugada, no final de semana, e não foi mais encontrada.

“Ela fugiu de casa na madrugada enquanto estávamos dormindo. Fui perceber quando acordei e fui no quarto dela e ela já não estava mais em casa”, disse uma familiar.

Segundo ela, Thayna usava uma legging preta, chinelo e meia, além de uma blusa quando saiu de casa.

“Todos estão preocupados. Já acionei a polícia e o Conselho Tutelar. Se alguém a viu ou está com ela, peça pra vir embora para casa. Quem acobertar vai responder o BO o junto por ser menor”, escreveu a tia em postagem nas redes sociais. “

Quem tiver informações sobre a adolescente deve ligar para os números (12) 99188-7496 ou (12) 98108-3367, ou comunicar a polícia.

São José.

Morador da região leste de São José dos Campos, Thalles Junior da Silva, 26 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado (5), quando saiu de casa e não foi mais visto.

Segundo a família, Thalles foi visto pela última vez por volta de 8h, próximo ao ponto final do Jardim Santa Inês 1, bairro onde mora. Ele vestia bermuda e camiseta.

Thalles é solteiro, não tem filhos e no momento não está trabalhando. Ele não tem nenhum problema de saúde, segundo a família, que registrou o boletim de ocorrência.

“Meu irmão é um rapaz tranquilo, muito calmo e tem uma cicatriz perto da orelha de uma cirurgia que fez quando criança”, disse a irmã.

Quem tiver informações sobre Thalles deve ligar para a família, pelos números (12) 98831-1022 ou (12) 99716-8184.

Cruzeiro.

A Polícia Civil de Cruzeiro investiga o desaparecimento de Clayton da Silva Junqueira, de 40 anos, que não foi mais visto desde a manhã da última quinta-feira (3), quando saiu de casa por volta das 7h para trabalhar.

A esposa da vítima informou que essa foi a primeira vez que o marido não retornou para casa ou entrou em contato com a família.

Segundo ela, Clayton trabalha como ajudante geral e costuma encerrar a jornada por volta das 16h, utilizando, quando necessário, o telefone do patrão para avisar sobre atrasos. No entanto, nesta ocasião, nenhuma comunicação foi feita, o que gerou grande preocupação.

Ainda segundo o relato da esposa, Clayton vestia calça jeans, botina e uma blusa de frio preta e branca no momento em que saiu de casa. A ausência prolongada, superior a 24 horas, levou a família a procurar a delegacia para formalizar o desaparecimento.

Informações que possam ajudar na localização de Clayton devem ser repassadas à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro, pelo WhatsApp: (12) 3143-7253.

Comentários

Comentários