ARMAS E TIROS

Biólogo é preso com arsenal de armas após dar tiros para o alto

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Homem foi detido após atirar no quintal de casa; entre o arsenal, havia armas de uso restrito, munições e porção de maconha.
Homem foi detido após atirar no quintal de casa; entre o arsenal, havia armas de uso restrito, munições e porção de maconha.

Um biólogo, de 45 anos, foi preso no sábado (29) com um arsenal de 10 armas de fogo ilegais, munições e uma porção de maconha, no bairro Parque Industrial, em Campinas. Ele foi denunciado por vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo por volta do horário do almoço.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em sua residência, na Rua Benigno Ribeiro, onde funcionaria também uma atividade empresarial. De imediato, os policiais localizaram uma pistola 9mm e um revólver calibre 357, além de cápsulas deflagradas espalhadas pelo quintal.

Durante a abordagem, o acusado informou ainda que mantinha outras oito armas de fogo na casa do pai, incluindo dois revólveres sem registro. Todo o material foi apreendido.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas, e o biólogo foi encaminhado à cadeia, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários