
Uma mulher de 32 anos, identificada como Gabriela Soares da Silva, foi morta e teve o corpo carbonizado após um incêndio atingir a residência onde morava.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O companheiro dela foi preso em flagrante, suspeito de cometer o feminicídio e, em seguida, atear fogo na casa para tentar esconder o crime.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), na Rua do Riacho, no bairro de Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. Segundo testemunhas, Gabriela estava desaparecida desde a última quarta-feira (18). O suspeito, identificado como Pedro Henrique dos Santos Bezerra, de 32 anos, é ex-presidiário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h30, mas quando as equipes chegaram, o fogo já havia sido controlado por vizinhos. No local, os bombeiros localizaram o corpo da vítima dentro da residência e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, agentes do 6º Batalhão encontraram o corpo carbonizado e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O suspeito estava no local, em estado de aparente desorientação, e ainda tentou resistir à prisão.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante por feminicídio. A Polícia Civil informou que segue com as investigações para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.