O caso de agressão a uma criança de 4 anos durante uma festa junina em uma escola particular de Vicente Pires (DF), no domingo (15), segue repercutindo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Após invadir o palco e agredir o menino, o homem foi imobilizado por outros pais presentes, que reagiram no momento em que presenciaram a cena.
Na sequência, uma policial civil, que estava na festa como mãe, deu voz de prisão ao agressor, que ainda reagiu e a agrediu com um tapa no rosto. Ele foi contido e agredido por outros pais que também estavam na festa.
Na segunda-feira (16), a escola anunciou, por meio de nota, a expulsão do filho do agressor, destacando que não compactua com qualquer ato de violência.
A família do agressor alegou que o filho vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas na escola, mas, segundo eles, não houve providências por parte da direção.
A instituição informou que está reforçando as medidas de segurança, com vigilância extra na educação infantil, para garantir a proteção dos alunos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.