FEMINICÍDIO

Mulher é morta quando voltava de academia; ex-namorado é suspeito

Por Da redação | Bahia
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vítima foi identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho, de 40 anos
Vítima foi identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho, de 40 anos

Uma mulher identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho, de 40 anos, foi morta em Remanso, no norte baiano, na tarde de sexta-feira (16).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e outra mulher retornavam da academia quando, ao se aproximarem de sua residência, no bairro Quadra 17, foram surpreendidas por dois suspeitos a bordo de uma motocicleta.

Um deles disparou contra Dileuza, que morreu no local. A polícia investiga o caso como feminicídio e o ex-companheiro da vítima é considerado suspeito. O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Remanso.

Em nota, a Polícia Civil informou ainda que guias para remoção e perícia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica e que a unidade territorial realiza diligências e oitivas para identificar todos os envolvidos no crime e esclarecer a motivação do fato.

Já a Polícia Militar informou que policiais da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Remanso. No local, uma mulher foi encontrada ao solo, ferida e sem sinais vitais. "O DPT foi acionado para adoção das medidas legais. A Polícia Civil investiga o caso", afirma o comunicado da corporação.

* Com informações do jornal Correio da Bahia

Comentários

Comentários