BRASIL&

Mulher é morta a facadas e ex-marido confessa o crime por ciúmes

Por Da redação | Paraná
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Mulher de 43 anos é morta a facadas pelo ex-marido
Mulher de 43 anos é morta a facadas pelo ex-marido

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas na manhã de sexta-feira (16) em Nova Prata do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná. O ex-marido dela foi preso e confessou que matou a vítima, identificada como Ivete Alves de Oliveira. Ela foi morta dentro da própria casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o portal aRede, após esfaquear a ex-esposa, o homem seguiu de moto com a filha do casal, uma criança de 6 anos. Ivete foi encontrada morta no chão e com sangue em volta do corpo.

A mulher esfaqueada e morta pelo ex-marido foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o site, o homem confessou o crime e disse que a motivação foi ciúme por não aceitar o fim do relacionamento.

Nas redes sociais, a morte de Ivete causou revolta em moradores de Nova Prata do Iguaçu, que cobram por Justiça. Muitos internautas escreveram mensagens emocionantes para a vítima e pediram punição ao ex-marido dela que confessou o assassinato da mulher.

Comentários

Comentários