
Morreu neste sábado (17) um homem que é considerado um “patrimônio” de São José dos Campos: Edson “Linguiça”, como era mais conhecido. Ele morreu vítima de problemas no coração, segundo familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Venho informar o falecimento do meu tio Edson "Linguiça", como muitos o conheciam. Trabalhou como lanterninha por muito tempo, tinha muitos amigos pela cidade toda, e faleceu hoje de problemas no coração”, disse Déborah Dias.
“Aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparecem totalmente, pois se mantêm vivos nos nossos corações e pensamentos. Descanse em paz tio Edinho”, acrescentou.
Nas redes sociais, dezenas de moradores da cidade lamentaram a morte de Edson e o homenagearam, recordando passagens com o joseense.
João Paulo Araújo comentou: “Escreveu sua história em São José principalmente na antiga Vila Ema, que Deus o receba e meus sentimentos a família”.
Edmar Gomes lamentou a morte do tio: “Meu tio Edinho faleceu hoje. Não dá pra acreditar, vai com Deus”.
“Meus sentimentos a todos familiares, que Deus conforte. O conhecia desde criança, muito conhecido no Jardim Satélite. Descanse em paz Edinho”, disse Katia Cicero.
“Meus sentimentos. Nos dias de shows no Sesc ele sempre estava presente nas organizações das filas, sempre era respeitado”, contou José Turina.
Vera Lucia Domingos escreveu: “Figura folclórica na cidade, fazia parte do cenário durante nossa juventude. Saudades e nossos sentimentos”.
* Matéria em atualização