
Uma equipe do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba prendeu, na noite da última sexta-feira, 16, um pedreiro que era considerado procurado pela Justiça. Ele foi localizado no bairro Jardim Paulista, durante patrulhamento de rotina.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria na rua João Gonzales Munhos. A equipe se dirigiu ao local e encontrou o homem, que se identificou como pedreiro.
Durante a abordagem, o suspeito foi informado sobre o mandado judicial e colaborou com os policiais. Nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão.
Segundo a polícia, ele foi condenado a uma pena privativa de liberdade de 10 meses e 20 dias em regime aberto, por furto. Outros detalhes do caso não foram divulgados. O homem deverá ser encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.