
Lúcio Ferreira, ex-zagueiro da seleção brasileira que esteve no elenco do pentacampeonato, em 2002, foi internado na noite dessa sexta-feira (16) após sofrer queimaduras em um acidente doméstico. A informação foi publicada no Instagram do ex-atleta de 47 anos, que está um hospital particular de Brasília.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a publicação, Lúcio está consciente e estável. "Em respeito aos amigos, fãs e à imprensa, informamos que o ex-jogador Lúcio sofreu um acidente doméstico recentemente, que resultou em queimaduras no corpo. Ele está estável, consciente e recebendo todos os cuidados médicos necessários. As lesões estão sendo tratadas com atenção especializada, e seu quadro clínico evolui de forma positiva", diz parte do texto.
Lúcio, um dos grandes defensores das últimas décadas, está fora dos campos desde 2020, quando se aposentou. Conhecido por seu estilo "xerife" em campo, passou por grandes clubes europeus, como Milão e o Bayern de Munique. No Brasil, defendeu o São Paulo, Internacional e Palmeiras. Seus últimos clubes foram o Gama e o Brasiliense.