INVESTIGAÇÃO

Motociclista de app é suspeito de estuprar passageira após festa

Por Da redação | Belo Horizonte
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Uma mulher de 40 anos afirma ter sido estuprada por um motociclista de aplicativo na saída da casa de uma amiga, na madrugada de sexta-feira (2). O caso foi registrado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Até agora, ninguém foi preso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava em uma festa na casa da amiga, onde fez uso de bebidas alcoólicas e de maconha, o que a fez passar mal.

A amiga, dona da casa, ofereceu, por engano, um Diazepam (remédio indicado para ansiedade), ao invés de um medicamento para náuseas. Com a piora do mal-estar, a amiga chamou um motociclista de aplicativo.

No trajeto, o homem teria entrado no estacionamento de um supermercado e cometido o estupro. Câmeras de segurança do local mostram o condutor da motocicleta entrando no estacionamento por volta de 2h29 e saindo às 2h46.

Em seguida, às 2h59 ele sai do local, desta vez com a moto. Depois a vítima saiu e sentou em um ponto de ônibus, atrás dela saiu outro homem mexendo no zíper da calça.

A vítima, que estava com falas desconexas, andar cambaleante e hálito etílico, segundo o BO, foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, onde foi atendida.

Segundo exames feitos, foi constatada uma vermelhidão nas partes íntimas e duas lesões na cabeça. Médicos deram medicamentos para profilaxia.  Ela deu informações sobre a cor da moto e disse que o autor estava com uma blusa marrom. O caso é investigado.

* Com informações do jornal O Tempo

Comentários

Comentários