ARTISTA

Cantora que participou do The Voice Kids morre aos 17 anos de AVC

Por Da redação | Volta Redonda
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Karen Silva no clipe do seu primeiro single
Karen Silva no clipe do seu primeiro single

A jovem cantora Karen Silva, que brilhou no The Voice Kids em 2020, morreu vítima de um AVC hemorrágico aos 17 anos. Ela estava internada há dias em um hospital de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e teve a morte confirmada pela assessoria de imprensa, na manhã desta quinta-feira (24).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

"Karen encantou o Brasil com sua voz potente e presença marcante ainda na infância, quando participou do 'The voice kids' em 2020. Desde então, seguiu trilhando uma trajetória luminosa, unindo talento, carisma e representatividade em cada passo. Mais do que uma artista promissora, Karen foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que encontraram nela inspiração e força para sonhar. Sua música, sua mensagem e sua alegria deixam marcas profundas em todos que a conheceram e acompanharam sua jornada", diz o texto do comunicado oficial.

Karen ficou nacionalmente conhecida aos 12 anos, quando integrou o time de Carlinhos Brown no reality musical da TV Globo. A cantora foi até a semifinal do programa e, desde então, continuou com a carreira brilhando em shows locais.

A jovem chegou a fazer um clipe próprio e também atuava como empreendedora em uma loja virtual de roupas.

Nas redes sociais, artistas lamentaram a morte da jovem cantora. "Meus sentimentos", disse Brown. "Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de toda família", escreveu MC Guimê.

Comentários

Comentários