
Após colocar silicone e fazer uma lipoaspiração, uma paciente fugiu do hospital para não pagar a conta dos procedimentos estéticos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A paciente, de 32 anos, deixou a unidade ainda com acesso venoso. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) e é investigado pela Polícia Civil.
A mulher deu entrada no hospital na última quarta-feira (26), com objetivo de implantar silicone nos seios e fazer uma lipoaspiração de contorno mamário. A cirurgia transcorreu bem e ela foi encaminhada para o quarto, com acompanhamento de um profissional da unidade.
Mais tarde, chegou o acompanhante da paciente, que dispensou o profissional e ficou com a mulher no quarto, das 14h30 até às 15h30.
Neste horário, a paciente e o acompanhante fugiram pelo elevador social. A mulher saiu sem pagar a conta. Segundo o jornal 'O Tempo', a paciente responde a três processos por ameaça e é monitorada por uma tornozeleira eletrônica há dois anos, após ter sido acusada de agredir a avó.