OPERAÇÃO

Baep mata traficante do PCC e desmonta central de drogas na RMC

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Traficante conhecido como 'Carcaça' morre em confronto com o Baep em Indaiatuba. Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Traficante conhecido como 'Carcaça' morre em confronto com o Baep em Indaiatuba. Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Um traficante identificado como Mauro Alves de Menezes, conhecido como "Carcaça", morreu na noite de segunda-feira (17) durante um confronto com policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) em Indaiatuba. Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Nenhum policial ficou ferido.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A Polícia Militar recebeu informações sobre atividade suspeita em uma chácara na Estrada Municipal Grama Videira, na zona rural de Indaiatuba. Segundo a investigação, o local era utilizado como centro de embalagem e distribuição de drogas.

Ao chegar ao endereço, os agentes do 1º Baep encontraram dois homens armados. Um deles fugiu para os fundos da chácara, enquanto o outro, ao ser abordado, disparou duas vezes contra os policiais. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito, que morreu no local.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. Segundo a PM, o traficante era um dos principais distribuidores de drogas da região, operando um galpão equipado para o armazenamento e preparo dos entorpecentes.

O caso foi registrado no plantão policial de Indaiatuba, e o corpo do suspeito foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas.

Comentários

Comentários