BRASIL&

Matou a esposa, estuprou as filhas e bebeu sangue de cães e gatos

Por Da redação | Minas Gerais
| Tempo de leitura: 1 min

O homem que matou a esposa com um facão e violentou as filhas de 7 e 9 anos, além de matar cães e gatos e beber o sangue dos animais, já tem 47 passagens pela polícia. Ele foi indiciado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ele matou a própria esposa com um facão porque a vítima arrumou os filhos para ir à escola, ignorando a ordem dada pelo companheiro para que as crianças não saíssem de casa. De acordo com a investigação, o homem é ainda investigado por abusar duas filhas, de 7 e 9 anos, além de matar galinhas, cães e gatos para beber o sangue dos animais na frente das crianças.

Nesta segunda-feira (10), a polícia apresentou detalhes do caso, ocorrido em 10 de dezembro do ano passado, em Belo Horizonte (MG).

Katy Emanuela da Costa, de 37 anos, foi morta pelo marido, Marcus Vinícius Lopes, de 30 anos, pai de 6 dos 8 filhos da vítima. Na noite anterior ao crime, ele fez uso de drogas e álcool. A polícia pediu à Justiça a manutenção da prisão cautelar de Marcus Vinícius, além de uma avaliação psicológica.

“Ele possuía 47 ocorrências policiais, sendo 28 como autor, incluindo ameaças, lesão corporal e outros atos de violência doméstica”, contou a delegada Iara França.

Comentários

Comentários