VIOLÊNCIA

Homem mata avô de 83 anos após briga por assistir TV no escuro

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi Campinas
Caso foi registrado no plantão policial
Caso foi registrado no plantão policial

Um homem de 26 anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no final de semana, após matar o próprio avô em Campinas. O crime ocorreu após uma briga que foi motivada por conta do autor estar assistindo televisão com a luz apagada.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor Luiz Henrique Conceição Teles do Nascimento contou que ele e o avô Nelson Teles tiveram uma discussão, pois o ele estava vendo televisão com a luz apagada.

Após o desentendimento, ele ficou muito nervoso, esperou seu avô deitar, pegou uma faca na cozinha e atingiu o corpo e o rosto da vítima. Informou que seu avô chegou a levantar, entretanto o atingiu novamente até ele morrer.

O irmão do autor havia saído de casa e passou cerca de 50 minutos fora. Quando retornou, encontrou o corpo do avô ensanguentado e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local.

"Após acionaram a perícia de local e iniciaram as diligências no sentido de localizar Luiz Henrique, pois era o provável autor do homicídio. Relatou que fizeram contato com parentes de Luiz, que moram no mesmo bairro, pedindo que retornassem caso ele os procurasse. Com a informação de que Luiz Henrique era o provável autor, a população começou a se mobilizar para encontra-lo. No local havia grande comoção e revolta", informou a PM.

Luiz Henrique tem esquizofrenia e havia parado de tomar a medicação. O caso foi levado e registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários