MUNDO

Mãe tira a própria vida após matar três filhas a tiros

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min

Uma tragédia familiar chocou o mundo e a comunidade de Big Horn, no estado do Wyoming (EUA), na última segunda-feira (10). Uma mulher de 32 anos atirou contra suas quatro filhas dentro de casa, matando três delas antes de tirar a própria vida. A quarta criança sobreviveu, mas está internada em estado grave.

A autora do crime foi identificada como Tranyelle Harshman. Momentos antes de cometer suicídio, ela ligou para o serviço de emergência 911 e informou que as filhas haviam sido baleadas. No entanto, a chamada foi abruptamente encerrada.

VEJA MAIS:

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher e as crianças alvejadas. Duas meninas de 2 anos e uma de 9 morreram no local, enquanto a quarta criança, de 7 anos, conseguiu sobreviver. Tranyelle ainda estava com vida quando foi encontrada, mas não resistiu aos ferimentos.

O marido da mulher, Cliff Harshman, relatou à imprensa local que a esposa enfrentava sérios problemas de saúde mental, incluindo depressão pós-parto. “Minha esposa não é um monstro”, declarou, emocionado. “A maioria das pessoas não entende como isso afeta o cérebro. É um desequilíbrio químico.”

  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real. 

Cliff era padrasto da menina sobrevivente e da criança de 9 anos, além de pai biológico das gêmeas de 2 anos. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime.

Comentários

Comentários