QUEDA

Suposto pichador cai de prédio e morre no centro de Campinas

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Google
A vítima, conhecida na região, foi encontrada com lesão na cabeça e tinta spray ao lado do corpo.
A vítima, conhecida na região, foi encontrada com lesão na cabeça e tinta spray ao lado do corpo.

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 34 anos, na madrugada desta quinta-feira (13), no Centro de Campinas. Ele foi encontrado caído na Rua Ernesto Khulman, com um ferimento na cabeça e grande sangramento. Próximo ao corpo, foi apreendida uma lata de tinta spray.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais que patrulhavam a região notaram uma movimentação de pessoas e decidiram averiguar. Ao chegarem ao local, constataram a gravidade do ferimento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

Testemunhas relataram que a vítima era conhecida na região por praticar pichações em prédios. Um morador do edifício próximo ao local da queda afirmou ter ouvido um barulho seguido de um clarão antes de ver o corpo no chão. Já a síndica do prédio mencionou que, além do impacto da queda, parte do imóvel ficou sem energia após o ocorrido.

A perícia foi acionada e realizou os levantamentos no local. Segundo a polícia, a vítima era moradora de Hortolândia e sua identidade foi confirmada por uma familiar. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Comentários

Comentários