NA CADEIA

Suspeito de matar mulher no Ouro Verde é preso em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Aline de Souza Altafin foi morta a tiros
Aline de Souza Altafin foi morta a tiros

A Polícia Civil de Campinas prendeu, na tarde de quinta-feira (6) , o suspeito de matar Aline de Souza Altafin, na região do distrito do Ouro Verde. O caso foi conduzido por agentes do 9° DP (Distrito Policial) e a motivação ainda será apurada. O homem foi identificado como João Gabriel Coutinho de Oliveira dos Santos Lançoni.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 21h20 da quarta-feira, ela estava na Rua Lampião, no bairro Jardim Melina, quando uma motocicleta ocupada por um casal parou e realizou os disparos. Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu encontrar o autor dos disparos.

"Durante as diligências, foram localizadas na residência do indiciado porções de maconha, já prontas para comercialização bem como munições. Também foram apreendidas anotações com nomes e valores, aparelho celular do indiciado, uma motocicleta utilizada pelo mesmo e outros objetos", informou a Polícia Civil.

Familiares da vítima compareceram no local do crime e informaram aos policiais que ela devia dinheiro para um agiota e que estava sendo ameaçada de morte. A motivação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia anexa do 2° DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários