VIOLÊNCIA

Suspeito morre após troca de tiros com a PM no Campo Grande

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O caso aconteceu na região do distrito do Campo Grande, em Campinas, e foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.
O caso aconteceu na região do distrito do Campo Grande, em Campinas, e foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Um homem de 43 anos morreu no final da noite de terça-feira (21), após uma troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu na região do distrito do Campo Grande, em Campinas, e foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A PM (Polícia Militar) informou que estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que um veículo preto teria passado um armamento para um veículo Estrada branco que estava pela cidade de Hortolândia e que poderia vir para Campinas.

Horas depois, o veículo foi identificado por uma das equipes e, não obedecendo ao sinal de parada, deu-se inicio a uma perseguição no Jardim Santa Rosa. O motorista, identificado Everson Pereira da Silva, colidiu contra um veículo particular que também circulava pela via, desembarcou e adentrou por uma área de mata.

Neste momento, ele sacou uma pistola calibre 9mm e atirou contra os policiais. Os agentes revidaram, atingiram o suspeito, que caiu desacordado no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte.

No veículo foram encontradas duas placas de colete, 25 munições de calibre 12, um tablete de substância aparentando maconha, dois celulares. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Comentários

Comentários