MADRUGADA SANGRENTA

Astro de Bollywood é esfaqueado na própria casa

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/saifalikhan_online/Instagram
Artista atuou em mais de 70 filmes ao longo de 30 anos de carreira.
Artista atuou em mais de 70 filmes ao longo de 30 anos de carreira.

Saif Ali Khan, 54, famoso ator de Bollywood, foi esfaqueado diversas vezes em sua casa em um bairro nobre de Mumbai, Índia, nesta quinta-feira (16).

Leia mais: Ex-ator mirim está entre os 24 mortos nos incêndios em LA

Ele foi ferido na madrugada no bairro de Bandra por um intruso que conseguiu fugir, segundo a polícia. O ator foi levado para um hospital, sendo relatado que ele está se recuperando e sua condição é estável. As informações são do The New York Times.

Khan sofreu um ferimento grave na medula espinhal e ferimentos profundos no braço e no pescoço. Ele passou por uma operação para remover uma faca e reparar o vazamento de fluido espinhal.

A polícia está investigando o ataque e acredita que o esfaqueamento foi parte de uma tentativa de roubo. O suspeito já foi identificado e as autoridades sabem que ele entrou na casa usando a escada de incêndio.

Artista atuou em mais de 70 filmes ao longo de 30 anos de carreira, com papéis que vão de heróis a vilões. Ele é casado com a atriz Kareena Kapoor Khan e é pai da também atriz Sara Ali Khan.

Os representantes do ator divulgaram uma declaração pedindo aos fãs e à mídia que permaneçam pacientes enquanto a polícia investiga.

Ele esteve em "Jogos Sagrados" (2018-2019), a primeira produção original indiana da Netflix. A filmografia do ator conta com: "O Que o Coração Deseja" (2001), "O Segredo de Aman" (2003), "Havia Uma Linda Mulher" (2004), "Uma Mulher Casada" (2005), "A Guarda Real" (2007), "Capitão Vermelho" (2019), "Tanhaji: O Guerreiro Desconhecido" (2020), "Coração Indefeso" (2020), "O Príncipe Justiceiro" (2023) e "Devara: Parte 1" (2024).

Comentários

Comentários