TRAGÉDIA

Menina de 10 anos é estuprada e morta por adolescente em Campinas

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Ao chegar ao local, a polícia constatou diversas lesões na altura do pescoço e tronco, possivelmente por faca e pode notar que a criança estava seminua
Ao chegar ao local, a polícia constatou diversas lesões na altura do pescoço e tronco, possivelmente por faca e pode notar que a criança estava seminua

Uma menina de 10 anos foi assassinada no Jardim São João, na região do Campo Belo, em Campinas, na noite desta quarta-feira. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, a garota foi morta a facadas e estuprada por um adolescente de 17 anos. A mãe da vítima foi quem encontrou o corpo da menina caído quando chegou em caso após o trabalho.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Ao chegar ao local, a polícia constatou diversas lesões na altura do pescoço e tronco, possivelmente por faca e pode notar que a criança estava seminua, sem as roupas de baixo, apenas a camiseta.

Segundo informações de testemunhas, foi notado um jovem escalando o muro da casa da vítima entre 18h30 e 19h. Houve informações também de vizinhos que escutaram, nesta mesma hora, a criança gritando.

O irmão da vítima informou que suspeitava que o crime poderia ter sido realizado por amigo. A Polícia Militar foi até a casa dele que acabou por confessar o assassinato e estupro.

A PM apreendeu vestimentas do adolescente com marcas de sangue e apreendeu o garoto que foi levada até o plantão policial.

Comentários

4 Comentários

  • Débora 02/12/2024
    dever haver uma investigação sobre essas propagações, vindas de discod e project z e muitos outros. usam hoblox para alienas os jovens, vão para telegram e whatsapp. ciclo vicioso e tóxico.
  • Amanda Fernanda 28/11/2024
    Provavelmente será liberado por ser \"di menor\". Assim como tantos outros crimes que vemos por ai!
  • RINALDO ALBA PEREZ 28/11/2024
    Sinceramente, nem sei o que dizer. Passa tanta coisa pela cabeça depois de ler uma matéria com esse conteúdo
  • Maria Aparecida moreira 28/11/2024
    onde vamos parar meu Deus