ERRO TÉCNICO

Nova vítima é confirmada pela VoePass e número sobe para 62

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Avião caiu em um condomínio em Vinhedo
Avião caiu em um condomínio em Vinhedo

A VOEPASS Linhas Aéreas confirmou neste sábado, 10, que Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente com o voo 2283, em Vinhedo. A confirmação só foi feita após a companhia resolver uma questão técnica que havia impedido a inclusão do nome de Constantino na lista oficial de passageiros divulgada inicialmente.

Segundo a empresa, a ausência do nome na lista de embarcados se deve a um problema nas validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros. A VOEPASS optou por confirmar a presença de Constantino no voo apenas quando tivesse absoluta certeza, em respeito à sua identidade e à sua família.

Com essa confirmação, o número total de vítimas do acidente com o voo 2283, que partiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP), é de 62 pessoas.

Segundo a empresa, desde o momento do acidente, a VOEPASS tem oferecido suporte à família de Constantino, incluindo auxílio no deslocamento até São Paulo. A companhia aérea reiterou seu compromisso em prestar todo o apoio necessário às famílias das vítimas, oferecendo estrutura operacional, conforto e solidariedade. Além disso, a empresa afirmou que continuará a colaborar com as investigações das autoridades competentes.

Comentários

Comentários