A empregada doméstica Nádia Aparecida Alves Laje, 50 anos, morreu após ter sido estuprada e esfaqueada em praia na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta última quinta-feira (8). O crime ocorreu às 18h40, quando a vítima tinha acabado de sair do trabalho e foi atacada brutalmente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após denúncia, bombeiros encontraram a vítima e a levaram para um hospital próximo, onde ela morreu. De acordo com o site 'O Hoje', a família da vítima aponta o ex-marido de Nádia como principal suspeito. Com três filhos, o casal havia se separado havia dois meses e ele não aceita o fim do casamento.
“Eu ouvi os gritos e vi o homem em cima dela, desferindo várias facadas. Quando o confrontei, ele correu em minha direção com a faca, mas conseguiu fugir em direção à Rua Tenente Airton Pereira”, contou uma testemunha ao site. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.