CONFUSÃO À NOITE

Motoqueiros fazem 'rolezinho' e infernizam moradores de Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Grupo passando pela avenida Antônio Barbosa Filho
Grupo passando pela avenida Antônio Barbosa Filho

Um grupo formado por mais de 20 motoqueiros passou em comboio nas principais avenidas de Franca, por volta das 22h dessa quinta-feira, 8, acelerando constantemente, gerando alto barulho de aceleração e com os escapamentos "estourando". Alguns integrantes do "rolezinho" tamparam as placas das motos para não serem identificados.

As motos passaram pelas principais avenidas das regiões Leste, Sul e central da cidade, como Adhemar de Barros, Hugo Betarello, Jaime Tellini, Presidente Vargas, Dr. Hélio Palermo, Antônio Barbosa Filho, Rio Amazonas, entre outras.

Um dos integrantes deixou o escapamento da moto cair, mas não voltou para buscar, continuando com o grupo pelas ruas, causando barulho por onde passava na noite de quinta.

Moradores que perceberam a movimentação passaram a sair das suas residências para ver o grupo. Alguns espantados e outros curiosos.

Ao avistarem a polícia ou passarem por hospitais, o grupo parava de acelerar de forma constante. Mas logo, a baderna voltava.

A lei prevê que perturbação do sossego é crime. Já cobrir total ou parcialmente a placa do veículo é uma infração grave de trânsito.

Comentários

5 Comentários

  • Alguém da Silva 09/08/2024
    Na zona norte foi após meia noite.
  • Tiago 09/08/2024
    Cambada de inúteis
  • Dirceu 09/08/2024
    Cadê a polícia numa hora dessas???? Os motocas fazem isso pq sabem q nada acontece com eles... É uma vergonha!
  • Antonio Carlos 09/08/2024
    Isso virou praga em todas as cidades um pouco maiores do país, falta de coisa melhor pra fazer eles querem chamar a atenção, o que eu não entendo é que eles detonam os motores das suas motinhas fazendo barulho, gastando gasolina e pneu só pra pertubar e poluir o ambiente. São todos uns cabeças de jerico, mesmo.
  • jurandir 09/08/2024
    Rolezinho de moto tem quase todo dia no jardim simões, corta giro, empina...etc