A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa na noite deste sábado, 21, em Campinas. Ela é suspeita de embriaguez ao volante, desacato contra um policial militar, ameaça e injúria.
Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Cambuí, por volta de 21h. Ana Paula estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro, onde chegou dirigindo um Jeep Renegade, com sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja.
Após tomar três cervejas, ela pediu um salgado, mas pediu outro no lugar dizendo que o primeiro estava ruim. As funcionárias atenderam, mas Ana Paula repetiu a reclamação e disse que não pagaria por nada.
Na sequência, ao sair do local, a mulher foi seguida por uma funcionária, que disse que não poderia sair da loja sem pagar a conta. Com isso, a ex-panicat a xingou e a atendente acionou a Polícia Militar.
No local, uma equipe da PM testemunhou Ana Paula dizendo que não pagaria e xingando a funcionária. Além disso, ela se negou a mostrar a documentação aos militares e desacatou um deles.
Por fim, ao ouvir voz de prisão, ela teria chutado um policial, e por isso foi colocada dentro da viatura da PM. Ana Paula foi levada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguarda audiência de custódia.