
O morador que foi baleado na sala de casa morreu ontem (10), em Sumaré. Ele estava internado no Hospital Estadual desde sexta-feira (7) quando foi atingido por vários disparos. Até agora ninguém foi preso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
O crime aconteceu na Rua Pedro Consulin, no Centro de Sumaré. Segundo as investigações, Domingos Cláudio Basso, de 62 anos, estava na sala de estar com a esposa quando os dois foram baleados. A mulher foi atingida no peito e o marido tinha várias marcas de tiros. Os dois foram socorridos com vida à Unidade de Pronto Atendimento Macarenko. Depois, Basso foi transferido para o Hospital Estadual, onde estava internado.
Uma testemunha ouviu o barulho dos tiros e viu um carro preto saindo em alta velocidade do local. Seis cápsulas de pistola 9 milímetros foram encontradas no local e apreendidas pela Polícia Científica. A polícia acredita que o casal foi surpreendido enquanto assistia à televisão, e o morador teria reagido e lutado com o criminoso. Rastro de sangue foi encontrado pela casa. Nada foi levado do local.
Um inquérito já foi aberto para investigar o caso.