FEMINICÍDIO

Mulher é morta em Paulínia e marido é o principal suspeito

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vítima foi encontrada morta dentro de casa
Vítima foi encontrada morta dentro de casa

Uma mulher foi morta dentro de casa, na manhã desta quarta feira, 28, no bairro Santa Cecília, em Paulínia. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a Guarda Municipal, o crime aconteceu por volta das 9h. Entretanto, a ocorrência só foi comunicada à polícia as 13h15. A vítima foi identificada como Francine Santhiago. O corpo está no local e aguarda perícia para precisar a causa da morte.

De acordo com as informações da GM, a vítima era casada com o suspeito e havia se separado. Mas reatou o relacionamento e voltou a ser agredida pelo marido. O homem é comerciante e trabalha com envelopamento de veículos.

Uma amiga de Francine afirmou que o suspeito traia a mulher com frequência. No entanto, o homem pedia perdão aos prantos e a vítima aceitava reatar. 

O homem fugiu do local e é procurado. As câmeras de monitoramento de Paulínia, flagraram o carro do suspeito saindo da cidade por volta das 10h45.

Comentários

1 Comentários

  • Tati 30/05/2024
    Não aguentamos mais ver notícias como essa e sabemos que continuará pq no Congresso há uma maioria masculina que só importa com eles. Uma pena.